segunda-feira, 1 de julho de 2024

eu_só_ouço_eyedress_quando_tô_apaixonada

Eu lembro de você em algum outro momento na inóspita vida à um. Você esperava com um casaco xadrez e uma gravata vermelha, eu tinha odiado. 

Aí apareceu de novo, mas estava imersa nas águas de Netuno e não pude te olhar com clareza. Estava quase afundando, você não viu, mas me salvei a tempo de te ver novamente.

Foi na terceira vez. Estávamos em uma ilha na costa do México. Dançávamos um forró e depois fomos comer, recebidos pela Calypso, eterna personagem de Piratas do Caribe. 

Eu olhei seus olhos enquanto sentava em você e vi alguma coisa, mas não soube dizer o que era. Nem afundando nos seus olhos consegui transformar em palavras. 

Faz tão pouco tempo, mas sinto que estou com você desde antes da estreia de Sex and the City. Meus medos logo se esvaem quando você me abraça e beija minha testa. Tão doce teu gosto. 

Talvez eu seja emocionada demais para isso e se for isso peço perdão. Mas se caso for amor, me promete ficar dessa vez. Ficar mais do que eu fiquei.