domingo, 21 de abril de 2024

eu_acho_que_nao_sirvo_pra_namorar

é que meu braço ta sem músculo nenhum e eu não consigo mais segurar a barra do ônibus superveloz de domingo à noite

é que eu bebo e ando estranho, não consigo ficar parada, eu fumo e minha perna treme

é que eu sou toda derretida por você 

é que eu gosto quando você me protege, mas não queria que precisasse fazer isso por mim

é que não consigo ser tão bonita quanto você é bonito

é que eu não tenho postura e nem vergonha, queria continuar te beijando pra sempre no ponto de ônibus 

é que eu tenho nóia, nóia do passado, e toda vez que te olho acho que vai ser a última vez 

me avisa quando chegar, mas se decidir nunca mais me ver eu até entenderia

é que eu não fui feita pra namorar, não sei se consigo ser uma garota legal

é que eu sou insegura e você é tudo de si

é que eu não tenho senso nenhum 

é que eu queria dormir com você todas as noites, transar com você todas as manhãs 

é que eu queria espaço, e aí nunca mais te ver na vida, por mais que eu nunca consiga entender a razão disso e de onde vem

é que ninguém me ensinou amar

é que não sei lidar com seus olhos sinceros e fico me perguntando o que passa na sua cabeça 

é que as vezes meu corpo é preenchido de vergonha, porque não estou tão tucada quanto gostaria

é que eu não faço ideia do que você gostaria e não sei de consigo alcançar esse ideal nunca falado

é que minha maquiagem borra no fim do rolê e fico parecendo um panda

é que é uma maldição que assombra todas as mulheres da minha família 

é que não sei como falar, por mais que meus beijos na sua nuca possam dizer o que sinto

e eu sinto muito