sexta-feira, 3 de maio de 2024

fica_me_enXXXendo_a_porra_do_saco_me_tirando_de_gay_e_seu_namorado_me_seca_no_mercado_se_humilha_na_minha_dm

Parte I - Um Dia

pessoas trans sozinhas lesbicas apaixonadas uma gata com um shortsaia lindo uma gay bombada olhando o vidro do hotel e virando água

as vezes eu esqueço que sou travesti e continuo vivendo como se fosse normal falando como se fosse normal andando como se fosse normal trabalhando como se fosse normal

um gorila faraó a group of white cis people talking shit about things they don’t know

é que eu devo estar cansada sabendo agora os segredos das garotas?

 Parte II - Três Dias

cansei de vc filho da puta otario pensa q vai fazer cmg oq faz com racha vai tomar no seu cu eu quero que vc se foda se acha q sou deposito e não quero nunca mais te ver por aqui sério que inferno
eu só queria a porra de um afeto e vc me da essa porcaria eu sei oq c gosta e eu sei q vc gosta mas foda-se fdc vc eu explodiria vcs junto com a solidão de todas as minhas primas e depois a gente faz uma orgia usando a porra do seu cadaver de dildo otario fudido maricona eu sou inteligente sou gostosa pra crlh eu ouço umas parada q c nem entende vc é burro idiota parece q se esforça futil igual todos vcs aí o que eu fiz pra merecer isso meu deus a gente precisava parar de se ver eu não quero mais falar com vc eu te odeio e nunca mais quero te ver então bb a gente precisava parar de se falar é q eu não quero mais ficar com vc mas se quiser uma amizade ou um casamento eu to aqui eu te odeio e não quero mais falar com vc a gente deveria parar de se ver é que eu te odeio e não quero mais vc tipo não é nada com vc preciso saber se vc ta bem com isso pq eu quero destruir seu ego mas nunca te ver chorar vc ta bem? ta bem com isso? ta suave? como vai ficar com isso? me diz se ta td bem mas fica suave, nao tem nada a ver com vc queria conversar contigo sobre umas brisa, a gnt devia parar de se ver, espero q c fique de boa com isso

Parte III - Nenhum Dia

a gente devia ser só amigo